segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Começando... de novo...

Há uns três anos me mudei de são Paulo para Curitiba. E achei muito legal a ideia já que toda vez que eu vinha pra cá tinham muitas arvores, muitas praças, muitas construções bonitas, o Largo da Ordem, magnífico, todo o centro histórico daquele jeito agradável ao olhar. As pessoas fazem o que querem, se vestem do jeito que querem e ninguém liga. Porque as pessoas de Curitiba são assim, ninguém se importa. Achei que seria o lugar perfeito pra eu viver, ninguém me notaria, ninguém me incomodaria... seria perfeito. Mas ao passar do tempo, coisas bizarras foram acontecendo e eu reparei que são coisas típicas de Curitiba. Como se só estando em Curitiba algo assim poderia me acontecer. Não que seja assim com todo mundo, mas eu creio que há uma lei cósmica para cada pessoa e a minha é isso. Acontece de tudo pra eu odiar essa cidade, mas eu gosto. E, infelizmente, gosto muito mesmo. Tem vários pontos positivos se você pesar na balança. Muitas peculiaridades. Na realidade parece que eu comecei a morar dentro de um livro. E é mais ou menos sobre isso que vou falar... Bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário